Perte Alimentos

Sobre a Perte Alimentos

Distribuindo alimentos com eficiência e qualidade desde 1979.

A empresa

A distribuidora de alimentos Perte teve início no ano de 1979 na cidade de Canoas, região metropolitana do estado do Rio Grande do Sul. A origem do nome vem da expressão 'per te', de origem italiana, descendência dos fundadores, e que significa 'para você'. Desde então, vem expandindo seus mercados e se desenvolvendo, amparada pelos valores de ética, respeito, empreendedorismo e união, tornando-se, assim, referência na distribuição de food service.

A Perte Alimentos distribui um mix de cerca de 400 produtos, congelados e resfriados, com importação direta de mais de 15 países e mercado interno. Com isso, atende, em média, 3.800 clientes por mês, sendo eles, em sua grande maioria, restaurantes, churrascarias, pizzarias, lancherias, açougues, boutiques, mercados e pequenos atacadistas.

  • 400 Produtos

    Mais de 400 itens no mix de produtos
  • 15 países

    Importação direta de mais de 15 paises
  • 3.200 toneladas

    Capacidade de armazenagem de 3.200 toneladas
  • Entrega Ágil

    Entrega ágil composta por frota do Grupo Perte

Nossa infraestrutura

Atualmente localizada no distrito industrial da cidade de Cachoeirinha/RS, a distribuidora de alimentos Perte conta com uma área de 13.200m², que abriga cinco modernas câmaras frigoríficas equipadas com um moderno sistema de armazenagem tipo drive-in, que pode alcançar 14 metros de altura de empilhamento e uma capacidade total de armazenagem de 3.200 toneladas. Além disso, possui também duas antecâmaras para recebimento de mercadorias, picking e expedição de pedidos.