
Na última sexta-feira (05/12), a Costiero – marca de pescados do Grupo Perte – ganhou destaque no caderno Destemperados, da Zero Hora, com uma matéria especial sobre seus desafios e projeções para 2026. O conteúdo aborda o avanço do segmento de pescados no Brasil e as ações estratégicas da empresa para acompanhar esse crescimento, trazendo ainda receitas e sugestões gastronômicas com salmão, em uma leitura leve e apetitosa.
Em entrevista, o gerente comercial Sul, João Cardoso, detalhou os investimentos realizados nos últimos meses:
“Para atender os desafios desse mercado, a marca investiu em maquinários e ampliou a capacidade produtiva para garantir frescor e qualidade em todas as etapas – da chegada dos insumos ao envio final. Na logística, rotas foram otimizadas e áreas de atuação ampliadas para acelerar entregas e manter o padrão. Também seguimos desenvolvendo novos produtos e aprimorando nossas embalagens para atender diferentes segmentos”, afirmou.
A matéria completa está disponível no link: https://shre.ink/qe95
Costiero Pescados — mais qualidade para sua mesa.
Uma empresa do Grupo Perte.