Entre os dias 23 e 27 de junho, o Grupo Perte esteve presente em uma Missão Comercial promovida pela ASMI (Alaska Seafood Marketing Institute), uma organização de resultado de uma parceria público-privada que tem como principal objetivo promover os pescados selvagens provenientes das águas cristalinas do Alasca.

Representaram o Grupo Perte na missão o Sócio-Diretor Paulo Miorelli e Gabriel Miorelli, do Setor de Comércio Exterior. O convite reforça a relevância da atuação da empresa no mercado e o alinhamento com práticas de sustentabilidade e qualidade internacional.

Durante a programação, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto o sistema de pesca sustentável do Alasca, sendo referência mundial. A agenda incluiu visitas a plantas processadoras, rodadas de conversas com exportadores que atendem o mercado da América Latina e Brasil, além da visita a um barco pesqueiro, proporcionando uma imersão completa nos processos e padrões de qualidade adotados na região.

A participação do Grupo Perte nesta missão fortalece a relação com fornecedores que seguem práticas responsáveis, alinhadas à visão da empresa.
Conheça os perfis da Perte Alimentos no Facebook | Instagram